JivoChat – Abordar clientes que estão visitando seu site ficou super fácil!

Jivochat

Imagina poder falar com seu cliente no momento em que ele está visitando o seu site. Sim, com JivoChat isto é possível e é super simples. A plataforma permite que você visualize quantas pessoas estão no seu site em tempo real e ainda lhe possibilita abordá-las através do chat. Você nunca mais perderá uma oportunidade de converter um visitante em cliente.

E não para por aí. O ícone do chat fica ativo e o próprio cliente pode acioná-lo no momento que quiser. Pode inclusive pedir para o atendente retornar o contato via voz (Callback). Se estiver fora do horário de expediente da empresa, o contato do cliente feito pelo chat é enviado por email e a conversa pode ser retomada assim que possível.

A plataforma possibilita integração com CRM, permite acompanhar a qualidade dos serviços de atendimento prestados através da avaliação de qualidade a cada interação. É possível criar departamentos e encaminhar o cliente para o atendimento mais adequando a sua necessidade. Também é permitida a transferência de arquivos e a equipe tem acesso a relatórios detalhados sobre os visitantes.

Hoje em dia os clientes entram em contado por vários meios. Outra vantagem do JivoChat é a integração com o Messenger do Facebook, Telegram e Apple Business Chat. Os contatos podem acontecer tanto no computador quanto no celular, sem interrupção da conversa. Todas as informações importantes ficam registradas no painel administrativo e permitem gerar relatórios precisos para análises posteriores.

Conheça esta ferramenta hoje mesmo e faça uma gestão mais eficaz do atendimento de seus clientes. Clique na imagem abaixo e cadastre-se para uma avaliação gratuita.

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